Fechar
Marchiori enfatiza o papel dos reservas na reação contra o Ypiranga.

Elton, Bryan, Alisson Santos, Matheus Carvalho e Jeam foram os cinco jogadores que o técnico Fernando Marchiori colocou em campo durante o jogo contra o Ypiranga, válido pela Série C do Campeonato Brasileiro, no Colosso da Lagoa. De acordo com Marchiori, essas escolhas foram cruciais para o Náutico, que estava perdendo por 3 a 1 até os 45 minutos do segundo tempo, alcançar um empate em 3 a 3 nos acréscimos.

O treinador ressaltou que no futebol atual não existe mais a distinção entre titulares e reservas, todos os jogadores têm importância. Ele enfatizou a necessidade de ter um elenco qualificado para realizar mudanças e ter mais opções para alterar o curso da partida.

As substituições tiveram um impacto significativo no jogo. Alisson entrou de forma brilhante, Mangabeira foi bem ao ser recuado para a zaga, Elton controlou o meio-campo, e Matheus e Jeam também tiveram boas atuações. Marchiori destacou a competitividade e a determinação da equipe em acreditar até o fim.Alisson, inclusive, marcou um dos gols da partida, o segundo, que ajudou a reduzir a diferença no placar. Matheus Carvalho participou da jogada que resultou no terceiro gol, marcado pelo lateral-direito Victor Ferraz.

Foto: Matheus Cunha/CNC

Add Comment

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

YouTube
Instagram
Tiktok