Fechar
Torcida organizada do Santa Cruz protesta durante treino no Arruda.

Um grupo de torcedores do Santa Cruz, muitos vestindo camisas de torcidas organizadas, interrompeu o treino da tarde desta quarta-feira no estádio do Arruda. O momento delicado vivido pelo clube na Série D motivou o protesto. Após serem inicialmente barrados, os portões foram abertos e os torcedores entraram sob muita pressão, gritando protestos e utilizando fogos de artifício.

A imprensa teve acesso apenas aos primeiros 15 minutos do treino, e os jornalistas precisaram sair quando os participantes do protesto entraram em seguida.

Durante o episódio, o grupo de torcedores dialogou com os jogadores e colocou uma faixa dentro do campo. Houve uma situação mais agressiva em que um dos torcedores se aproximou do meia Nadson, puxando-o pela camisa, mas foi rapidamente contido. Minutos depois do encontro, os torcedores deixaram o estádio do Arruda.O Santa Cruz acumula quatro jogos sem vitória na Série D e demitiu o técnico Felipe Conceição na segunda-feira à noite, após a derrota por 2 a 0 para o Campinense. Nesta quarta-feira, o clube anunciou a contratação de Evaristo Piza, ex-técnico do Sampaio Corrêa, como novo treinador.

 Foto: Reprodução / Redes Sociais

Add Comment

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

YouTube
Instagram
Tiktok