Fechar
Náutico: Conselho decide antecipar eleição

A reunião agendada para segunda-feira, dia 11, será destinada, em primeiro lugar, à eleição de uma Comissão Eleitoral para avaliar a viabilidade da antecipação.

Na próxima segunda-feira (11), será realizada uma reunião com todos os membros do Conselho do clube, com o objetivo de eleger uma Comissão Eleitoral e decidir sobre uma possível antecipação da eleição para assumir a presidência e vice-presidência do Náutico. As informações foram confirmadas à Folha de Pernambuco pelo presidente do Conselho Deliberativo, Alexandre Carneiro, em rápido contato nesta segunda (4).

Embora a decisão sobre a antecipação ainda não esteja definida, há especulações de que a mudança no calendário seja confirmada, levando a eleição de dezembro para outubro. O atual presidente, Diógenes Braga, já confirmou que não buscará reeleição.

Alexandre Carneiro excluiu a possibilidade de o atual mandatário vetar a decisão, afirmando: “O executivo pode apresentar seus argumentos democraticamente, e os conselheiros tomarão a decisão. Não tenho informações de que o executivo seja contrário à antecipação”.

A antecipação das eleições tem sido discutida no Náutico desde que o time saiu precocemente da Série C. O Timbu não conseguiu avançar para o quadrangular de acesso e não terá compromissos no futebol até o final de 2023.

Add Comment

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

YouTube
Instagram
Tiktok