De acordo com o Sport, lateral-direito está em tratamento e passará por avaliações diárias
Em preparação para o confronto com o Londrina, marcado para este sábado (23), o Sport pode ter um desfalque para a partida. Depois de deixar o duelo com o ABC se queixando de dores ainda no primeiro tempo, o lateral-direito Eduardo encontra-se entregue ao departamento médico rubro-negro.
Segundo informou o clube na tarde desta quarta-feira (20), o jogador sentiu o músculo posterior da coxa direita. O experiente lateral de 36 anos está em tratamento e passará por avaliações diárias.
Eduardo deixou o gramado do Frasqueirão mais cedo na partida da última sexta-feira, contra o ABC. Ele sentiu a coxa em uma disputa de bola com Fábio Lima e saiu de campo chorando, aos 24 minutos da etapa inicial.
Ao longo da temporada, o atleta tem convivido com as lesões. Na última delas, inclusive, passou quase um mês parado. Ele havia voltado na 27ª rodada, no empate com o Criciúma, na Ilha do Retiro.
Com a provável ausência de Eduardo, a tendência é que Roberto Rosales seja acionado no time titular. O venezuelano foi o responsável por substituir o companheiro perante o ABC. Outra opção para Enderson Moreira é o prata da casa Ewerthon.
Sport e Londrina se enfrentam às 20h45 deste sábado, na Ilha do Retiro, pela 29ª rodada da Série B. O Leão é o atual 3º colocado, com 50 pontos. O clube paranaense, por sua vez, é o vice-lanterna, com 21.