Representante do River é descoberto pela torcida do Boca Junior por causa das tatuagens
Após a vitória do River Plate sobre o Boca Juniors por 2 a 0 no último domingo, um torcedor do River Plate foi agredido. De acordo com a imprensa argentina, esse torcedor teria conseguido acessar as tribunas do estádio La Bombonera de maneira não autorizada para assistir ao clássico.
O episódio de violência ocorreu após torcedores do Boca Juniors terem identificado uma tatuagem em homenagem ao River Plate em um dos braços desse torcedor. Várias pessoas então começaram a agredi-lo, com socos e chutes. Segundo o jornal “Olé”, ele precisou ser retirado de maca. Torcedores do Boca ainda arremessaram objetos contra ele.
De acordo com a emissora “TyC Sports”, o nome desse torcedor é José Medina. Ele foi levado para o hospital Argerich, da cidade de Buenos Aires, e depois saiu de lá por conta própria.
O Boca Juniors está se preparando para seu próximo compromisso, que é o segundo jogo da semifinal da Conmebol Libertadores contra o Palmeiras, marcado para a próxima quinta-feira no Allianz Parque. Na semana passada, as duas equipes empataram em 0 a 0. A equipe que sair vitoriosa dessa segunda partida garantirá uma vaga na final do torneio. Em caso de um novo empate, a disputa será decidida nos pênaltis.
Quanto ao desempenho nas competições locais, o Boca Juniors ocupa a décima posição no Grupo B da Copa da Liga Argentina, com sete pontos conquistados em sete rodadas. Enquanto isso, o River Plate se encontra em segundo lugar no Grupo A, com 13 pontos após sete jogos.