Fechar
Diniz Inova: Quarteto Ofensivo

O técnico Fernando Diniz surpreendeu ao esboçar um time ofensivo no primeiro treino com bola na Granja Comary, visando o confronto contra a Colômbia, em Barranquilla, pela quinta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2026.

Com ausências notáveis, incluindo o craque Neymar, lesionado, Diniz promoveu seis alterações em relação ao último jogo contra o Uruguai. O destaque foi a inclusão de André no meio-campo e um quarteto ofensivo formado por Raphinha, Gabriel Martinelli, Vinicius Junior, e Rodrygo.

A atividade inicial na Granja Comary, nesta terça-feira (14), foi parcialmente fechada à imprensa. Durante a primeira hora, Diniz focou na parte tática da equipe. O time titular revelado no treino foi composto por Alisson, Emerson Royal, Marquinhos, Gabriel Magalhães, Renan Lodi, André, Bruno Guimarães, Raphinha, Rodrygo, Vinicius Junior, e Gabriel Martinelli.

A Seleção Brasileira, atualmente na terceira posição das Eliminatórias, enfrenta a Colômbia em Barranquilla na quinta-feira (16), às 21h (de Brasília), buscando se aproximar dos líderes. O segundo desafio será contra a Argentina, no Maracanã, na terça-feira (21), às 21h30 (de Brasília).

Diniz demonstra confiança nas mudanças, apostando na criatividade e agressividade do quarteto ofensivo. Os torcedores aguardam ansiosos para ver a estratégia em ação, esperando que a equipe mantenha o desempenho consistente nas Eliminatórias rumo à Copa do Mundo de 2026.

Add Comment

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

YouTube
Instagram
Tiktok