Fechar
Diego Costa: Crítica à Falta de Humildade

Após o empate sem gols contra o Cruzeiro, Diego Costa disparou contra o clima de “oba-oba” que tomou conta do Botafogo. O atacante veterano enfatizou a falta de maturidade e humildade da equipe, apontando a absorção do sentimento da torcida como um dos motivos para a atual situação do time.

“O primeiro turno foi acima da média. No segundo, faltou maturidade e humildade. Era normal o oba-oba, mas não podíamos absorver isso. Faltou ler o momento de cada jogo, deixar o ego de lado para melhores resultados. O futebol cobra, precisamos aprender”, desabafou Costa em entrevista ao canal Premiere.

O Botafogo, que não vence há 10 jogos e está há três meses sem triunfos como mandante, viu suas chances de título no Brasileirão se esvaírem com o empate diante do Cruzeiro. Costa assumiu a responsabilidade: “Somos os culpados. Precisamos ser homens nos momentos difíceis, aprender com o que construímos. Mas o futebol só termina na última partida.”

Sobre seu futuro no clube, Diego Costa preferiu não especular, destacando sua vinda para contribuir, apesar de não ter a minutagem desejada. “Não tenho nada a pensar agora. Vim para ajudar, mas não tive as oportunidades esperadas. Sempre terei ambição, mas são escolhas. O grupo estava vencendo, é normal”, concluiu o atacante. Com incertezas sobre sua permanência, Costa deixa em aberto o próximo capítulo de sua trajetória no Botafogo.

Add Comment

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

YouTube
Instagram
Tiktok