Fechar
Violência Adiada: Marselha Vence Lyon

O Olympique de Marselha mostrou sua resiliência ao triunfar sobre o Lyon por 3 a 0, em um confronto adiado da 10ª rodada da Ligue 1. O embate, inicialmente programado para 29 de outubro, foi cancelado devido a um ataque ao ônibus visitante, incidente que causou ferimentos ao então técnico Fabio Grosso.

Os gols de Vitinha (21′), Michael Amir Murillo (25′) e Pierre-Emerick Aubameyang (55′) solidificaram a vitória do Marselha, impulsionando-os para a oitava posição, sete pontos atrás do terceiro colocado, Monaco. Por outro lado, o Lyon permanece na última posição, três pontos atrás do Clermont (17º).

O ataque ao ônibus do Lyon resultou no adiamento da partida e em lesões no rosto e nos olhos de Grosso, um incidente que levou semanas para ser revisitado no campo. Sem Grosso no banco do Lyon, o OM aproveitou para se destacar. Vitinha inaugurou o placar após um passe de Aubameyang, que também contribuiu com a assistência para o segundo gol, marcado por Amir Murillo.

A grande noite de Aubameyang se completou com seu próprio gol, após assistência de Vitinha, que driblou o experiente zagueiro Lovren.

Esta foi a terceira vitória consecutiva do Marselha, um feito inédito nesta temporada. O triunfo ressalta a ressurgência do clube e o retorno à sua forma competitiva.

Add Comment

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

YouTube
Instagram
Tiktok