Fechar
Rybakina Eliminada em Adelaide

Elena Rybakina, campeã em Brisbane no início do ano, viu sua sequência de seis vitórias em 2024 interrompida nas quartas de final do WTA 500 de Adelaide, nesta quinta-feira (11). A cazaque número 3 do mundo foi derrotada por Ekaterina Alexandrova com um duplo 6-3, dando adeus ao último torneio preparatório para o Australian Open.

A russa número 21 do ranking precisou de 1 hora e meia para superar Rybakina, que havia perdido apenas um set no ano até então. Na semifinal, Alexandrova enfrentará a letã Jelena Ostapenko (12ª), que venceu a ucraniana Marta Kostyuk (41ª) por 2 sets a 0, parciais de 7-5 e 6-3.

A disputa pela vaga na final será entre a americana Jessica Pegula (5ª) e a russa Daria Kasatkina (15ª). Pegula, segunda cabeça de chave em Adelaide, superou a russa Anastasia Pavlyuchenkova nas quartas por 2 sets a 1, com parciais de 6-7(1), 7-5 e 6-4, em 2h25min. Kasatkina avançou sem jogar, devido ao abandono da alemã Laura Siegemund (89ª) por conta de uma contusão.

Na chave masculina do Adelaide International, Jack Draper surpreendeu Tommy Paul com um 6-1 e 6-4, garantindo vaga na semifinal contra o cazaque Alexander Bublik. Bublik, por sua vez, superou Lorenzo Musetti por 6-3, 6-7(4) e 7-5 após salvar um match point no terceiro set.

A outra semifinal será entre o estadunidense Sebastian Korda (29º) e o tcheco Jiri Leheka (32º), prometendo mais emoções no torneio. Acompanhe as partidas do ATP 250 de Adelaide no Flashscore para não perder nenhum detalhe.

Add Comment

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

YouTube
Instagram
Tiktok