Fechar
Packers Brilham e Eliminam Cowboys

No AT&T Stadium, o Green Bay Packers protagonizou uma surpreendente vitória sobre os favoritos Dallas Cowboys por 48 a 32, avançando para a semifinal da Conferência Nacional da NFL. O jovem quarterback Jordan Love liderou os Packers de maneira espetacular, conquistando uma performance notável.

Esta partida marcou a primeira vez na história da franquia Dallas Cowboys que perderam por mais de 40 pontos em um jogo de pós-temporada. O Green Bay Packers, apesar de ter chegado aos playoffs com o pior seed da NFC, mostrou domínio sobre o time com a segunda melhor campanha da temporada regular.

Jordan Love brilhou ao alcançar um rating perfeito de 158.3, tornando-se apenas o segundo quarterback na história dos Packers a conquistar tal feito nos playoffs, seguindo os passos de Aaron Rodgers em 2019. O jovem QB completou 16 de 21 passes, lançando para impressionantes 272 jardas e conectando três touchdowns.

O desempenho arrasador levanta dúvidas sobre o futuro do head coach dos Cowboys, Mike McCarthy, cujo cargo está ameaçado após a derrota frustrante. Jerry Jones, proprietário da franquia, enfrenta decisões cruciais nos próximos dias, com nomes como Mike Vrabel e Bill Belichick disponíveis no mercado.

Dak Prescott, quarterback dos Cowboys, encerrou a partida com 41 de 60 passes completados, totalizando 403 jardas com três touchdowns e duas interceptações. Entretanto, dois desses touchdowns ocorreram no “garbage time”, quando os Packers já lideravam por 48 a 16. O resultado coloca em xeque o futuro dos Cowboys, que não alcançam a decisão da NFC desde 1995.

Add Comment

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

YouTube
Instagram
Tiktok