Fechar
Flamengo Brilha: Vitória nas Oitavas da Copinha

O Flamengo brilhou em campo nesta segunda-feira (15), vencendo o São José-RS por 3 a 1 e garantindo sua vaga nas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O triunfo em Osasco foi conduzido com tranquilidade, destacando-se pela maior qualidade técnica do elenco carioca.

O ponto alto do jogo foi a habilidade evidente do Flamengo, evidenciada desde o primeiro gol, com um lance excepcional de Wallace Yan, que ofereceu a assistência para Daniel Rogério abrir o placar. Após o empate do São José-RS, Wallace Yan mais uma vez foi protagonista, servindo Weliton para marcar o segundo gol. Yan, após duas assistências, teve a oportunidade de marcar em um pênalti, mas parou no goleiro Édson do time gaúcho. O Flamengo, momentaneamente abalado pelo pênalti perdido, encontrou em Weliton a redenção, fechando o placar em 3 a 1.

Mesmo desfalcado após a fase de grupos, o Flamengo alcançou sua quinta vitória consecutiva em cinco jogos, mantendo um desempenho impecável na Copinha, embora com vitórias magras. Nas oitavas de final, o desafio rubro-negro será contra o Botafogo-SP, equipe que superou o Juventus na terceira fase.

Considerada uma das bases mais produtivas nos últimos anos, o Flamengo almeja o pentacampeonato da Copinha. Nos últimos 10 anos, conquistou o título em 2016 e 2018, consolidando-se como uma potência na formação de jovens talentos. O clube segue firme em busca de mais um troféu para sua rica coleção.

Add Comment

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

YouTube
Instagram
Tiktok