Gustavo Coutinho, o reforço mais caro desta janela, recebeu a tão aguardada regularização e está apto para reestrear pelo Sport. O centroavante, que defendeu o clube em 2022, teve seu nome publicado no BID da CBF nesta terça-feira. Agora à disposição de Mariano Soso, Coutinho pode entrar em campo nesta quarta-feira, às 19h, contra o Retrô, na Arena de Pernambuco, pela segunda rodada do Campeonato Pernambucano.
Além de Coutinho, outros dois jogadores foram regularizados: o meia-atacante Pedro Vilhena, contratado por empréstimo junto ao São Paulo para a temporada de 2024, e o volante Felipe, destaque da temporada passada, cujo empréstimo do Goiás foi renovado por mais um ano.

Gustavo Coutinho, de 24 anos, retorna à Ilha do Retiro após uma temporada de destaque no Atlético-GO, onde se tornou artilheiro da Série B. Com contrato definitivo de quatro anos, Coutinho foi adquirido junto ao Fortaleza por R$ 7 milhões, representando a segunda maior transferência entre clubes nordestinos.
No Sport, Coutinho disputará posição com Flávio e Zé Roberto. Agora regularizados, os jogadores aguardam a aprovação de Mariano Soso para entrar em campo no confronto contra o Retrô. O duelo promete marcar o retorno do centroavante ao time rubro-negro, acrescentando ainda mais expectativas ao desempenho da equipe nesta temporada.