O lateral-esquerdo do Sport, Felipinho, adotou um discurso confiante ao comentar sobre o aguardado Clássico das Multidões contra o Santa Cruz. Apesar do início animador do rival, Felipinho destaca que o jogo deste sábado não será definido por momentos anteriores e enfatiza a importância de manter o foco para buscar a vitória.
“A gente teve um tropeço, mas nada define o jogo de amanhã. Temos que manter a cabeça no lugar, procurar ter o foco total. É um clássico, o calor do jogo já é outro”, afirmou o lateral, que completou 50 jogos com a camisa do Leão.
Para Felipinho, o que importa é a vitória, especialmente diante da pressão após a última derrota para o Retrô, onde o Sport foi vaiado pelos mais de 8 mil presentes na Arena de Pernambuco. O técnico Mariano Soso também enfrentou críticas, sendo chamado de “burro” pela torcida.
“A equipe deles já tem duas vitórias no campeonato, sabemos da grandeza desse clássico. A gente sabe do compromisso”, acrescentou o lateral, ressaltando a importância do confronto.
Na tabela do Campeonato Pernambucano, Sport e Santa Cruz estão próximos, ocupando o quinto e quarto lugares, respectivamente, separados por três pontos. O Clássico das Multidões está marcado para as 16h30, com transmissão pela Globo. A rivalidade promete um espetáculo emocionante para os torcedores pernambucanos e além.