Fechar
Benzema Irrita ao Atrasar Retorno

Karim Benzema, Bola de Ouro de 2022, causou desconforto no Al-Ittihad ao retornar a Jidá, na Arábia Saudita, com 17 dias de atraso após suas férias. O jogador, que desativou sua conta no Instagram durante o período, estava nas Ilhas Maurício até a última segunda-feira, irritando dirigentes do clube.

“Benzema chegou na tarde de quinta-feira com 17 dias de atraso. Deveria ter voltado no dia 2 de janeiro”, revelou uma fonte próxima, acrescentando que o clube não conseguiu contatá-lo durante 10 dias. A diretoria se reunirá com o treinador, Marcelo Gallardo, para discutir o futuro do jogador, mas uma saída em janeiro está descartada.

Apesar dos números sólidos na temporada atual, com 9 gols e 5 assistências, Benzema está abaixo das estatísticas de Cristiano Ronaldo, ex-colega de equipe no Al-Nassr. Apesar da situação, a fonte afirmou que Benzema, atual capitão do Al-Ittihad, continua comprometido.

No entanto, o jogador não se juntará aos companheiros na concentração em Dubai, onde o Al-Ittihad disputará amistosos nos dias 24 e 28 de janeiro. O clube, atualmente 7º colocado na Saudi Pro League, enfrenta uma série de desafios, sendo o mais vazado e menos eficaz entre os quatro times do Fundo de Investimento Público. O reinício do campeonato está programado para 7 de fevereiro.

Add Comment

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

YouTube
Instagram
Tiktok