Fechar
Romário e MC Daniel: Acidente milionário

Na noite do último domingo (21), o ex-jogador de futebol Romário e o funkeiro MC Daniel protagonizaram um inusitado “acidente” de carro, após saírem do show da cantora Anitta no Rio de Janeiro. O incidente ocorreu quando o carro de Romário colidiu levemente com a Porsche 911 do cantor, avaliada em aproximadamente R$ 2,2 milhões.

Apesar do susto, ambos levaram a situação na brincadeira. Nas redes sociais, MC Daniel compartilhou registros do ocorrido, mostrando que o carro sofreu apenas alguns arranhões. Conhecido como Falcão, o funkeiro relatou aos fãs que viu o choque e, ao descer do veículo, surpreendeu-se ao encontrar Romário como responsável pela colisão.

“Eu estava indo embora e encostaram no carro. Eu desço para falar com o cara…”, contou MC Daniel, narrando o ocorrido.

Romário, por sua vez, tirou sarro da situação, atribuindo a culpa ao funkeiro por ter parado em sua frente. Uma descontraída troca de farpas se seguiu, com MC Daniel brincando sobre a ausência de Copas do Mundo em seu currículo, ao contrário de Romário.

“Me desculpa, eu tô errado, eu não tenho Copa do Mundo. Tô errado, não tenho Copa”, brincou o funkeiro.

A situação curiosa gerou risadas nas redes sociais e entre os fãs dos dois artistas. A descontração e o bom humor de Romário e MC Daniel transformaram um pequeno acidente em um episódio divertido, evidenciando a leveza com que encararam o incidente milionário pós-show.

Add Comment

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

YouTube
Instagram
Tiktok