Fechar
Thiaguinho brilha: 4 gols em 5 jogos pelo Santa Cruz


Thiaguinho está vivendo um momento excepcional no Santa Cruz, protagonizando o melhor início de temporada de sua carreira até o momento. Aos 25 anos, o atacante tem se destacado como artilheiro do Tricolor, balançando as redes adversárias quatro vezes em apenas cinco jogos.

O histórico do jogador com o Santa Cruz teve seus altos e baixos. Antes de acertar com o clube, o Tricolor já havia sido surpreendido pelo talento de Thiaguinho quando ele defendia a Jacuipense. Agora, com a camisa coral, ele corresponde às expectativas, consolidando-se como um dos principais nomes da equipe.

Seu mais recente gol na vitória por 3 a 1 sobre o Porto apenas reafirmou sua posição como artilheiro do time e do Estadual, ao lado de Moacir, do Central, e Fernandinho, do Retrô. Em suas palavras após a partida, Thiaguinho expressou sua satisfação em contribuir para o sucesso da equipe: “Para mim, ser artilheiro do time representa muita coisa. Assim como está sendo muito importante ajudar os meus companheiros dentro de campo. O nosso objetivo é conseguir a vaga (na Série D) e ser campeão”.

Além do reconhecimento dos torcedores, Thiaguinho tem recebido elogios do técnico Itamar Schülle, que destaca sua dedicação nos treinamentos e sua busca constante por melhorias. Schülle ressaltou a importância do trabalho coletivo e a contribuição de cada jogador para o sucesso da equipe, enfatizando que Thiaguinho é um exemplo de determinação e comprometimento.

Com o objetivo de superar seus próprios recordes, Thiaguinho mira em uma temporada ainda mais artilheira do que em 2020, quando marcou nove gols ao longo do ano. Sua determinação e desempenho em campo indicam que ele está no caminho certo para alcançar esse objetivo, contribuindo de forma significativa para os planos do Santa Cruz na temporada.

Add Comment

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

YouTube
Instagram
Tiktok