Fechar
Igor Pereira Passa por Cirurgia e Desfalca

O volante do Náutico, Igor Pereira, de 22 anos, enfrenta um período de afastamento após passar por uma cirurgia no joelho direito. O procedimento, realizado na manhã desta sexta-feira, envolveu a reconstrução do ligamento colateral medial e reparo meniscal. A lesão ocorreu durante a vitória do Náutico por 3 a 1 sobre o Maranhão, pela segunda rodada da Copa do Nordeste, no último dia 10.

A intervenção cirúrgica foi conduzida pelos médicos Marcelo Larrazábal e Renato Lima, ambos integrantes do departamento médico do Náutico. Estima-se que o período de recuperação de Igor Pereira seja de três a quatro meses, deixando-o fora da fase final do Campeonato Pernambucano e da sequência da Copa do Nordeste.

Igor Pereira chegou ao Náutico no final do ano passado, vindo do Pouso Alegre, após uma participação na Série C. O volante assinou contrato com o Timbu por dois anos, demonstrando a confiança do clube em seu potencial.

Na atual temporada, o jogador esteve em campo em seis partidas, sendo titular em apenas duas ocasiões. Suas atuações foram contra o Maguary, pelo Campeonato Pernambucano, e diante do Maranhão, onde infelizmente sofreu a lesão no joelho, sendo substituído ainda no primeiro tempo.

A ausência de Igor Pereira representa um desafio para o Náutico, que agora terá que buscar alternativas no elenco para suprir a lacuna deixada pelo volante. O clube, por sua vez, manifestou apoio ao jogador durante o processo de recuperação e espera contar com sua presença no retorno aos gramados após o período de reabilitação

Add Comment

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

YouTube
Instagram
Tiktok