Fechar
Emoção e Despedida no Philadelphia Eagles

Na segunda-feira (4), o center Jason Kelce oficialmente anunciou sua aposentadoria do futebol americano após uma carreira de 13 anos. Reconhecido como um dos maiores ídolos na história do Philadelphia Eagles, Kelce deixou sua marca de forma indelével ao contribuir significativamente para a conquista do Super Bowl pelo time, em uma memorável vitória por 41 a 38 sobre os Patriots de Tom Brady.

Antes mesmo do início da coletiva que marcaria o encerramento de sua carreira como atleta profissional, Jason Kelce não conteve as emoções e foi às lágrimas. Seu irmão mais novo, o astro do Kansas City Chiefs e atual namorado da cantora Taylor Swift, Travis Kelce, esteve ao seu lado durante esse momento emocionante.

Kelce ingressou na NFL como a sexta escolha do draft em 2011, tornando-se o primeiro calouro a atuar como titular em todos os 16 jogos da temporada regular. Sua identificação com a torcida dos Eagles foi imediata, consolidando-se como um dos melhores centers da NFL e sendo selecionado para sete Pro Bowls ao longo de sua carreira.

O jogador já havia considerado a aposentadoria após a derrota para o Kansas City Chiefs no Super Bowl que encerrou a temporada 2022/2023. No entanto, os Eagles conseguiram persuadi-lo a permanecer em campo por mais um ano. Desta vez, no entanto, a decisão parece irreversível para Jason Kelce.

Os Eagles, agora sem a presença do icônico center, estão programados para atuar no Brasil na primeira semana da temporada regular em setembro, com o local e o adversário na Neo Química Arena ainda a serem definidos. O adeus de Kelce marca não apenas o fim de uma era para os Eagles, mas também o encerramento de uma carreira notável e emocionante para um dos jogadores mais queridos da franquia.

Add Comment

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

YouTube
Instagram
Tiktok