O renomado jogador português Cristiano Ronaldo fez uso de suas redes sociais para enviar uma mensagem reconfortante à torcida do Al-Nassr, após a equipe saudita ser eliminada nas quartas de final da Champions Asiática pelo Al-Ain, dos Emirados Árabes Unidos, em uma emocionante disputa de pênaltis na última segunda-feira (11).
Com a queda na competição continental, Cristiano Ronaldo também viu desaparecer a oportunidade de disputar o Super Mundial de Clubes, agendado para o próximo ano nos Estados Unidos. Apesar do revés, o astro português assegurou que o Al-Nassr voltará ainda mais forte. “Obrigado pelo seu apoio. Nós encontraremos um jeito de dar a volta por cima e voltaremos mais fortes. Juntos, sempre!”, afirmou Cristiano Ronaldo em sua postagem.
Após a eliminação na Champions Asiática, o Al-Nassr enfrenta agora uma missão desafiadora na Liga Saudita, onde ocupa a vice-liderança, distante doze pontos do Al-Hilal, equipe que detém uma das maiores sequências de vitórias consecutivas no futebol, ao lado do The New Saints, do País de Gales, com impressionantes 27 triunfos.
No próximo mês, o Al-Nassr tem a oportunidade de buscar um título na Supercopa Saudita, enfrentando justamente seu rival, o Al-Hilal. O confronto está marcado para o dia 9 de abril, às 16h30 (horário de Brasília), prometendo ser um duelo eletrizante para os fãs do futebol saudita.