Fechar
Invasor “persistente”: Homem interrompe final

Um homem, cujo nome não foi identificado, protagonizou momentos inusitados durante a primeira final do Campeonato Pernambucano entre Náutico e Sport, vencida pelo time rubro-negro. A cena ocorreu quando o homem invadiu o gramado dos Aflitos não uma, mas duas vezes, tornando-se rapidamente um destaque nas redes sociais.

A primeira invasão aconteceu aos 38 minutos do segundo tempo, com o placar já em 2 a 0 para o Sport. Após ser detido pela Polícia Militar, ele retornou ao campo aos 44 minutos. Durante a segunda invasão, o homem tentou se aproximar de um jogador do Náutico, mas logo foi rendido pela polícia ao avistar o Batalhão de Choque.

Após a partida, ele foi conduzido à Delegacia do Torcedor para as medidas cabíveis. O motivo para a segunda invasão não foi esclarecido pela Secretaria de Defesa Social (SDS-PE). A polícia explicou que o homem conseguiu se desvencilhar dos policiais durante a condução para a delegacia e retornou ao campo, sendo detido novamente.

O incidente também resultou na detenção de outros oito torcedores alvirrubros, envolvidos em tumulto nas arquibancadas. O caso está sob investigação da Polícia Civil.

Add Comment

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

YouTube
Instagram
Tiktok