Fechar
Itamotinga vence R8 Futsal em confronto

No último embate do grupo C da categoria aberta da 26ª Copa TV Grande Rio de Futsal, o Itamotinga emergiu vitorioso sobre o R8 Futsal. O confronto, realizado nesta quarta-feira, testemunhou a equipe rural de Juazeiro superar o R8 por 2 a 0, solidificando sua posição e, possivelmente, garantindo a segunda colocação na fase inicial.

Para assumir a liderança, o Itamotinga precisa torcer por uma vitória do Terra Nova, lanterna do grupo, sobre o líder Afrânio, ambos com seis pontos e saldo de gols de quatro, enquanto o Itamotinga possui um saldo de três gols. O primeiro colocado assegura vaga direta nas quartas de final, enquanto o segundo e o terceiro disputarão uma partida eliminatória na próxima fase.

O R8 também tem sua situação praticamente definida, ocupando a terceira posição com três pontos e saldo de um gol. A equipe do experiente Ricardinho só não avançará para a terceira fase se o Itamotinga, com um saldo negativo de oito gols, golear o time de Afrânio no próximo confronto, agendado para sábado.

No decorrer da partida, Itamotinga e R8 protagonizaram um embate equilibrado. No primeiro tempo, ambas as equipes criaram oportunidades, porém não conseguiram converter em gols. Contudo, no segundo tempo, o Itamotinga demonstrou eficácia. Aos 10 minutos, Bambam aproveitou uma chance e abriu o placar. Aos 14 minutos, Natã selou a vitória com mais um gol. Apesar dos esforços do R8 ao utilizar o goleiro-linha, não conseguiu alterar o marcador.

Add Comment

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

YouTube
Instagram
Tiktok