Fechar
Taça Clássica para Final do Campeonato

A ansiedade toma conta dos torcedores rubro-negros e alvirrubros à medida que se aproxima a final do Campeonato Pernambucano, e a taça cobiçada está pronta para ser disputada neste sábado. Mantendo o mesmo design das últimas três edições, a peça ostenta um estilo clássico que remonta aos anos 1960.

É interessante notar que apenas Náutico e Sport tiveram a honra de erguer essa taça em seu formato atual “fixo”. O Timbu conseguiu o feito nas temporadas de 2021 e 2022, enquanto o Leão o conquistou no ano passado. Além da taça, a Federação Pernambucana de Futebol também revelou as medalhas que serão concedidas aos atletas campeões, bem como a bola personalizada para a grande final que acontecerá na Arena de Pernambuco.

Após vencer a partida de ida por 2 a 0, o Sport entra na final com uma vantagem significativa, podendo até perder por um gol de diferença para levar a taça para a Ilha do Retiro.

Por outro lado, o Náutico precisa de uma vitória por três gols de diferença para conquistar o título no tempo regulamentar. Uma vitória alvirrubra por dois gols de vantagem levaria a decisão para os pênaltis.

Add Comment

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

YouTube
Instagram
Tiktok