Fechar
Abel saiu com uma “sensação positiva


Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, saiu com uma “sensação positiva” do empate por 1 a 1 contra o San Lorenzo, fora de casa, pela estreia de seu time na Libertadores 2024, ocorrida nesta quarta-feira (3). O treinador optou por escalar uma equipe reserva visando à decisão do Paulistão, marcada para domingo (7), contra o Santos.

“Não se trata de preservar, mas sim de gerenciar a energia para jogar com máxima intensidade. Não há milagres. Hoje, tivemos uma boa resposta; esses jogadores ganharam ritmo e nos deram mais opções”, explicou Abel Ferreira, que introduziu alguns titulares durante a segunda etapa da partida.

Ele acrescentou: “Acho que a sensação é positiva. Não conseguimos mais, mas o San Lorenzo é uma equipe supercompetitiva. Para o primeiro jogo e o início de nossa jornada nesta competição, fizemos melhor do que no ano passado, quando começamos com uma derrota contra o Bolívar na Libertadores de 2023”. No ano anterior, o Palmeiras também estreou na competição em meio às finais do estadual.

Abel expressou seu orgulho em ser treinador dos jogadores, afirmando: “Só peço que eles confiem em si mesmos tanto quanto eu confio”. Ele concluiu convocando os torcedores para a grande final que será disputada no domingo, em casa.

Add Comment

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

YouTube
Instagram
Tiktok