Fechar
“Não estou pensando no Real Madrid”, diz Endrick 


Endrick, após conquistar o título do Campeonato Paulista 2024 com o Palmeiras, enfatizou que sua mente está totalmente focada no clube brasileiro, mesmo estando a apenas três meses de sua mudança para a LaLiga, onde defenderá o Real Madrid.

“Minha cabeça está toda aqui no Palmeiras, ainda tem mais três meses. Não estou pensando no Real Madrid ainda porque não sei se vou estar vivo amanhã”, declarou o jovem atacante logo após a vitória do Palmeiras por 2 a 0 sobre o Santos no Allianz Parque.

Endrick revelou que começou a sentir a transferência para o Real Madrid mais próxima durante os amistosos da Seleção Brasileira contra Inglaterra e Espanha, na última Data FIFA. “Quando eu estava na Seleção, percebi que a ficha está caindo”, admitiu ele. Sua transferência para o futebol espanhol está programada para acontecer assim que ele completar 18 anos, em julho.

Endrick fez história no Palmeiras ao se tornar o primeiro jogador a conquistar títulos em todas as categorias de base do clube, além de títulos no time profissional. A vitória na final contra o Santos marcou sua quinta taça com a equipe principal.

Além disso, o atacante de 17 anos foi reconhecido pela Federação Paulista como o “craque da final” na decisão contra o Santos. Apesar de já ter sido vendido ao Real Madrid por cerca de 72 milhões de euros, Endrick deve disputar ainda mais 14 partidas com o Palmeiras, tanto na Série A quanto na Libertadores, antes de se juntar ao seu novo clube.

Add Comment

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

YouTube
Instagram
Tiktok