Fechar
Náutico busca anulação de adiamento

O Clube Náutico Capibaribe anunciou, por meio de nota oficial, que tomará medidas legais contra o adiamento da partida entre Santa Cruz e Retrô, inicialmente marcada para esta quarta-feira, dia 24, e remarcada para 15 de fevereiro pela Federação Pernambucana de Futebol (FPF). A diretoria alvirrubra alega “desequilíbrio esportivo” devido ao clássico contra o Santa Cruz no sábado, no Arruda, enquanto o adversário tricolor teria uma semana livre para treinamento.

O estádio do Arruda foi interditado na última quinta-feira, aguardando novos laudos para liberar a presença de público. O Náutico, por sua vez, enfrentará o Central na quarta-feira, em Caruaru. Ambos os clubes tentaram o adiamento da partida, porém a Federação Pernambucana negou o pedido. No domingo, a Patativa enfrentará o Retrô na Arena de Pernambuco.

A diretoria do Náutico expressou surpresa com o adiamento da partida e afirmou que entrará com uma ação junto ao Tribunal de Justiça Desportiva de Pernambuco (TJD-PE) nesta terça-feira (23). O clube solicita a suspensão do adiamento e a manutenção do dia e horário originalmente definidos para o confronto entre Santa Cruz e Retrô.

O comunicado do Náutico destaca o curto período de preparação em comparação com o adversário, ressaltando o claro desequilíbrio desportivo. O clube reiterou seu compromisso na defesa de seus direitos e espera uma decisão justa por parte do TJD-PE. O embate nos bastidores promete intensificar a rivalidade entre os clubes, enquanto a torcida aguarda desfecho dessa polêmica situação no cenário esportivo pernambucano.

Add Comment

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

YouTube
Instagram
Tiktok